Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em amistosos, Gama e Planaltina/GO empatam e Ceilândia vence

Escrito em

O novo time do Gama, agora comandado pelo italiano Amedeo Mangone, empatou em 2×2 frente ao Goianésia/GO, em partida disputada no interior goiano neste sábado (09). Baiano e Formiga marcaram para o Gama, com Nonato fazendo os dois gols do time goiano, que conta com Alekito, ex-Gama.

O time gamense que começou o jogo formou com: Pereira; Dudu Gago, João Paulo, Eduardo e Rafinha; Baiano, Biro, Formiga e Héricles; Rafael Grampola e Fábio Gama. Depois, o técnico Amedeo Mangone realizou várias alterações no time candango.

Já o Ceilândia realizou um jogo treino com o SAD, time amador da cidade goiana de Santo Antonio do Descoberto. Os comandados de Adelson de Almeida golearam por 3×0. A equipe que começou a partida formou com: Léo; Dudu Lopes, Badhuga, Madruga e Mário Henrique; Wallace, Didão, Clécio e Filipe Cirne; Cassius e Wisman. O próximo amistoso do Ceilândia será diante do Goianésia/GO.

O Planaltina/GO enfrentou, na manhã deste domingo (10), o time amador do Londrina, de Planaltina, e empatou em 1×1. O gol do time goiano foi marcado por Quarentinha. O técnico Jorge Medina começa a definir o elenco planaltinense para ficar com apenas 24 jogadores no plantel.

O Luziânia realizará dois amistosos. Enfrentará o Anápolis e o Atlético Goianiense nos próximos dias 17 e 23 de janeiro.

Já o Santa Maria jogará diante do Vila Nova/GO. O Sobradinho retorna das disputas da Copa São Paulo de Juniores e começará a preparação para o Candangão 2016, que inicia em 30 de janeiro.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P