Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em amistoso preparatório para o Candangão, Taguatinga bate Luziânia

Escrito em

O Taguatinga Esporte Clube está classificado para a próxima fase do Candangão 2020 e enfrentará o Formosa Esporte nas quartas de final da competição local.

O time, que recebeu auxílio da Federação de Futebol do DF para realizar os exames preventivos contra a Covid-19 e não teve jogadores detectados com o Coronavírus, irá a campo na próxima fase do certame candango com o elenco formado, em parte, por atletas da categoria sub-20 da Asa Branca.

A equipe realizou o primeiro amistoso preparatório para a volta aos gramados brasilienses nesta quarta-feira (29). O jogo foi diante do Luziânia, no estádio Serra do Lago. E os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 2×0. Os dois gols foram feitos por Daniel Guerreiro.

Comandado por Junior Araújo, o Taguatinga foi a campo com a seguinte escalação: Vavá, Martinelli, Julio Cesar, Daniel Felipe e Denilson; Luan, Vandinho, Heltinho e Dan; Daniel Guerreiro e Everton. O Luziânia, treinado por Sebastião Rocha, não divulgou os 11 iniciais.

Ainda não se sabe se o Taguatinga realizará outros amistosos preparatórios para as quartas de final do Candangão. A partida de ida está marcada para o dia 12 de agosto.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading