Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Diretor de futebol do Gama deixa clube com problemas de saúde

Escrito em

A assessoria de comunicação do Gama informou a saída do diretor de futebol do clube, Vilson de Sá, em função de problemas de saúde, na manhã desta segunda-feira (11). O dirigente fez parte da diretoria vitoriosa gamense em 2015, quando o time depois de 12 anos conquistou novamente o título de campeão do Distrito Federal.

Conforme a nota do clube, caberá a Paulo Araújo, gerente de futebol, assumir interinamente as funções no time alviverde candango. O Gama está nas disputas da Copa Verde, onde eliminou o Vila Nova/GO, Copa do Brasil e também no Candangão, nas quartas de finais.

O time atualmente comandado pelo técnico Arthur Bernardes vem de cinco empates consecutivos em 0x0 (sendo dois diante do Vila Nova/GO e três pelo Candangão).

No confronto do domingo, empate em 0x0 com o Santa Maria, o Gama jogou como visitante no estádio Bezerrão. Nesta quinta-feira, às 20h30, acontece o jogo da volta. Como ocorreu empate na primeira partida, quem vencer segue na competição. Caso de igualdade no marcador, a decisão será em cobranças de penalidades máximas.

Copa do Brasil adiada
No dia 27 de abril (e não mais no dia 20, como divulgado anteriormente pela CBF), pela Copa do Brasil, o time alviverde candango enfrentará o América/RN, no Bezerrão. Pela Copa Verde, o Gama enfrentará nas semifinais o vencedor do confronto entre Aparecidense/GO e Cuiabá/MT.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P