Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Destaques do Candangão deixam o Ceilândia e podem ser anunciados no rival

Escrito em

Dois jogadores deixaram o Ceilândia após a entrega do troféu Melhores do Candangão, realizado na última segunda-feira (11), numa promoção da Federação de Futebol do Distrito Federal e da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos.

O meia-atacante Cabralzinho e o volante Tarta não vestirão mais a camisa do Gato Preto. O contrato de Cabralzinho, inclusive, já consta como rescindido no Boletim Informativo Diário da CBF.

A reportagem da Esportes Brasília tenta falar com o volante desde o fim da noite da última segunda-feira, uma vez que ele, inclusive, não compareceu à premiação máxima do futebol candango, realizada num restaurante do Lago Sul.

No entanto, fontes afirmaram à reportagem da EB que o destino dos dois jogadores pode ser o Brasiliense, time que também jogará a Série D em 2022.

Além de Tarta e Cabralzinho, quem também deixou o Gato Preto foi o volante Gabriel Henrique, que acertou com o Vila Nova/GO para jogar o Brasileirão Série B.

O Ceilândia estreia no Brasileirão Série D diante do Costa Rica/MS neste domingo (17), às 15h, no estádio Abadião, com transmissão da EB.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P