Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Derrotas derrubam comissão técnica do Real Brasília

Escrito em

Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

A primeira “Demissão da Tarde” rodou no Candangão 2021. Após as derrotas para o Ceilândia, por 2×1, e Capital, por 3×0, a diretoria do Real Brasília optou por demitir o técnico Rafael Toledo.

A decisão foi anunciada no início da noite deste sábado (27) nas redes sociais do aurianil candango. De acordo com a nota oficial, a saída teria sido acertada em comum acordo entre treinador e equipe.

Além de Rafael, o auxiliar técnico Johnes Santos também deixa o Real Brasília. Ainda não se sabe o nome do novo treinador da equipe.

O Real Brasília volta a campo na próxima rodada, diante do Santa Maria. A data ainda será confirmada, uma vez que o Candangão está suspenso pelo lockdown imposto pelo Governo do Distrito Federal.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P