Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Depois de Tarta, mais um pode deixar alviverde candango

Escrito em

Formosa x Gama

Colaborou Sérgio Porto

A Sociedade Esportiva do Gama pode perder Rafael Copetti, goleiro reserva, nos próximos dias. Segundo o repórter Renan Santos, da rádio Universidade e Diário Popular, de Pelotas/RS, o Esporte Clube Pelotas está acertando a contratação do jogador.

Procurada pela reportagem da Esportes Brasília, a direção do alviverde nega que tenha recebido proposta e nenhum contato do clube do interior gaúcho.

Contudo, ainda segundo informações obtidas pela reportagem da EB, o periquito não faria resistência em uma eventual saída do jogador, até porque, ele não figura no time titular do atual líder do Candangão.

Numa rede social, o repórter gaúcho ainda cita uma ação de Copetti na justiça contra o Gama por conta de salários atrasados.

“Oficialmente, para nós, não chegou nenhum pedido oficial. Mas, se ele quer ir não vemos nenhum problema. Até mesmo porque ele não é o goleiro titular do Gama”, informou Paulinho Araújo, diretor de futebol do Gama, à reportagem da EB.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P