Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Departamento Médico vira preocupação do Brasiliense para ida das oitavas da Série D

Escrito em

Após empatar em 0x0 no ultimo sábado (09) diante do Sergipe, o grupo do Brasiliense retornou ao DF e recebeu folga nesta segunda-feira. Quem esteve no CT do clube no Setor de Clubes Sul de Brasília foram os jogadores que estão sob os cuidados médicos. São eles: lateral direito Patrick, meias Souza e Morais, além do zagueiro Preto Costa e do atacante Reinaldo.

“Eu tive um cansaço muscular e preferi pedir para sair no segundo tempo para que um companheiro mais descansado continuasse o trabalho, pois fizemos uma partida contra o Sergipe muito boa. Conseguimos controlar o jogo. Agora é enfrentar o Campinense que também será um grande adversário”, disse Preto Costa, em entrevista à Rádio Tupi AM Brasília.

O meia Morais e o atacante Reinaldo informaram que estão se recuperando e esperam estar à disposição do técnico Ailton Ferraz para o confronto deste sábado, diante do Campinense/PB.

Morais está se recuperando no departamento médico do Brasiliense e quer estar pronto para enfrentar o Campinense no sábado - Foto: Sergio Porto/Agência EB

Morais está se recuperando no departamento médico do Brasiliense e quer estar pronto para enfrentar o Campinense no sábado – Foto: Sergio Porto/Agência EB

Nesta terça-feira, o trabalho será realizado em dois turnos no CT do clube. De quarta à sexta, as atividades acontecerão na parte da tarde. Apenas na sexta-feira, os jogadores relacionados pelo técnico Ailton Ferraz para o confronto frente ao Campinense entrarão em regime de concentração.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P