Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Definidas semifinais da Segundinha. Samambaia terá um time no Candangão 2021

Escrito em

Foram definidas, na tarde desta quarta-feira (25), as semifinais da Segundinha 2020. De um lado, Samambaia e Santa Maria já estavam classificados. Do outro, restava a última rodada para acontecer, apesar de Legião e Samambaense já terem garantido vaga nas semifinais.

O Legião enfrentou o Samambaense no estádio Bezerrão e perdeu por 1×0, com o gol marcado por Wallace. Com o resultado, o time laranja vai enfrentar o Santa Maria em uma das semifinais.

Já o Samambaense fará o duelo contra o Samambaia pela outra semifinal. Desta maneira, a segunda maior cidade do Distrito Federal terá um representante na primeira divisão do futebol candango em 2021.

Apenas cumprindo tabela, o Planaltina goleou o Bolamense por 5×1, no estádio Rorizão, em Samambaia. Walisson, por duas vezes, Paulinho Correria, Vitor e David Silva marcaram para o galo. Murilo descontou para o time da casa.

Com a vitória, o galo candango anotou a primeira na Segundinha e fechou a participação nesta edição na terceira colocação.

As datas das semifinais ainda serão confirmadas pela FFDF.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P