Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Definidas as semifinais do Candangão 2018 de Juniores

Escrito em

Foram definidos os quatro times que ainda brigam pelo sonho de ser campeão do Candangão 2018 Juniores. Neste fim de semana, Ceilândia, Formosa, Legião e Real FC garantiram as vagas para as semifinais da competição e seguem na busca de duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano, a maior vitrine de novos talentos do país.

Primeira semifinal definida: Ceilândia x Formosa
O gato preto avançou às semifinais do Candanguinho ao vencer o Luziânia por 3×1 no sábado, no estádio Abadião, em Ceilândia. No jogo de ida, em Luziânia, o Ceilândia havia vencido por 2×0.

Já o tsunami do cerrado segue na competição após vencer o Santa Maria por 2×0 neste domingo, no estádio Diogão, em Formosa/GO. No jogo de ida, o time verde empatou em 0x0 no CT Ninho do Periquito.

Segunda semifinal definida: Legião x Real
O time laranja do DF goleou o Botafogo-DF por 4×0, jogando no estádio JK, na cidade do Paranoá, neste sábado. Na semana passada, o Legião já havia vencido a estrela solitária candanga por 5×2, no estádio Luiz Alfredo, no Novo Gama/GO.

Já o Real, atual campeão candango, eliminou o Paracatu após empatar em 1×1 na tarde deste sábado, no estádio Beira Rio, em Paracatu/MG. Na segmana passada, no estádio Serra do Lago, o Real havia vencido a águia do noroeste mineiro por 2×1.

Os horários e locais das partidas serão definidos pela Federação de Futebol do DF no decorrer da semana.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P