Foram definidos os quatro times que ainda brigam pelo sonho de ser campeão do Candangão 2018 Juniores. Neste fim de semana, Ceilândia, Formosa, Legião e Real FC garantiram as vagas para as semifinais da competição e seguem na busca de duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano, a maior vitrine de novos talentos do país.

Primeira semifinal definida: Ceilândia x Formosa
O gato preto avançou às semifinais do Candanguinho ao vencer o Luziânia por 3×1 no sábado, no estádio Abadião, em Ceilândia. No jogo de ida, em Luziânia, o Ceilândia havia vencido por 2×0.

Já o tsunami do cerrado segue na competição após vencer o Santa Maria por 2×0 neste domingo, no estádio Diogão, em Formosa/GO. No jogo de ida, o time verde empatou em 0x0 no CT Ninho do Periquito.

Segunda semifinal definida: Legião x Real
O time laranja do DF goleou o Botafogo-DF por 4×0, jogando no estádio JK, na cidade do Paranoá, neste sábado. Na semana passada, o Legião já havia vencido a estrela solitária candanga por 5×2, no estádio Luiz Alfredo, no Novo Gama/GO.

Já o Real, atual campeão candango, eliminou o Paracatu após empatar em 1×1 na tarde deste sábado, no estádio Beira Rio, em Paracatu/MG. Na segmana passada, no estádio Serra do Lago, o Real havia vencido a águia do noroeste mineiro por 2×1.

Os horários e locais das partidas serão definidos pela Federação de Futebol do DF no decorrer da semana.

Compartilhar