Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Definidas as chaves dos times do Distrito Federal na Copa São Paulo 2020

Escrito em

Os representantes do Distrito Federal na Copa São Paulo de Futebol Junior conheceram as chaves que participarão na edição 2020 da competição.

Gama, atual campeão candango, e Real Brasília vão jogar o maior torneio de revelação de jovens talentos do futebol brasileiro.

O alviverde candango, que conquistou três títulos candangos em 2019 (sub-17, juniores e profissional), foi alocado na chave 14, com sede em Jundiaí/SP. Além do Gama, estão na chave o Paulista – time da cidade-sede -, Athlético Paranaense/PR e Rio Claro/SP.

Já o Real Brasília, que participará da competição pela primeira vez, está na chave 21, alocada em Mogi das Cruzes/SP. O aurianil terá como adversários o União Mogi/SP, o Grêmio/RS e o tradicional Juventus/SP.

A competição começa no dia 02 de janeiro e terá a tabela divulgada nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P