Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

DE NOVO: Pela 3ª Vez no ano Mané Garrincha receberá o Flamengo

Escrito em

Se o Maracanã pode ser chamado da casa do Flamengo, o Mané Garrincha está perto de se tornar a segunda residência do rubro-negro. O Avaí receberá o Mengão em pleno 7 de Setembro, às 17 horas, em confronto válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela segunda vez em menos de 30 dias, o atual líder do Brasileirão jogará no estádio localizado no coração da capital federal e, novamente, graças à venda do mando de campo de seu adversário as empresas que organizam grandes partidas em Brasília.  
A confirmação do estádio, especulado desde o começo da semana, deu-se após os empresários promotores do duelo reservarem o palco de Copa do Mundo na tarde desta quarta-feira, 28/08, como adiantou o Distrito do Esporte. No início da noite, a CBF alterou a tabela em seu site oficial e carimbou a realização do jogo no DF.   

A administração do Estádio, dividida entre o consórcio Arenaplex e a Secretária de Esportes, terá de virar para atender todos os interessados no Estádio. Isso porquê no mesmo dia outros dois eventos estão alocados para as intermediações do estacionamento do Mané Garrincha. O Made in Japan reservou o espaço há mais de quatro meses entre 6 e 8 de setembro e, nos dia 7 e 8/09, Pablo Vittar e Glória Groove comandam a Micarê da Farra, evento para o público LGBT que vende ingressos desde o início do mês a preços que chegam a R$ 150,00.

SEM ESTÁDIO

Com desempenho sofrível na tabela e precisando de dinheiro em caixa, o Avaí aproveitou a punição imposta pela CBF pelo não cumprimento de protocolos exigidos pela entidade. A Ressacada, estádio do Leão da Ilha, sofre com a antiga rede de energia que não suporta a potência necessária do gerador sem causar problemas ao fornecimento do bairro Carianos, em Florianópolis/SC.

O Avaí é o último colocado dos 20 times da Série A do brasileiro. Pontuou 7 vezes, todas em empate, e perdeu 9. O time de azul e branco ainda não venceu no campeonato e tem aproveitamento de pífios 14,6%. 

MENGÃO TEM SORTE NO MANÉ

O estádio de cadeiras vermelhas trouxe sorte ao Flamengo neste ano. Nos dois jogos anteriores que disputou no Estádio, tanto os placares quanto o público foram mais que positivos. O Mengão bateu o CSA por 2 a 0 para 37.673 espectadores, maioria esmagadora rubro-negra. Já no dia 17/08 o Vasco recebeu o Flamengo para o Clássico dos Milhões. Vitoria dos visitantes por 4-1 para 65.418 pessoas, maior público do Brasileirão neste 2019.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P