Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Das quadras para os gramados: Brasiliense contrata atacante do Brasília Futsal

Escrito em

Foto: Lucas Rodrigues/Brasília Futsal

Essa história você já viu antes, com um dos grandes astros do futsal brasileiro: Falcão, o eterno camisa 12, já foi contratado por um período para vestir a camisa do São Paulo FC no ataque paulista.

Agora, a história se repete, mas aqui na capital federal. É que o Brasiliense anunciou, nesta quarta-feira (15), a contratação do pivô Joãozinho, de 21 anos, que estava no Brasília Futsal.

Joãozinho, que nasceu em Brasília e já teve passagens pelas categorias de base do Taguatinga, já foi anunciado pelo clube e é aguardado para integrar-se ao elenco após o término da disputa, por parte do Brasília Futsal, da Copa do Brasil 2022.

O contrato com o Brasiliense vai até o fim de 2023. O Jacaré volta a campo neste sábado (18), às 15h30, para enfrentar o Ceilândia, em mais uma rodada do Brasileirão Série D. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P