Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Danilo Itaporanga é contratado pelo Capital e emprestado à Anapolina

Escrito em

Danilo Itaporanga

Destaque do Candangão pelo Paracatu, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga foi contratado pelo Capital. E para deixar o atleta em atividade, a Coruja já tratou de emprestá-lo ao Anapolina-GO, que disputa a série D do campeonato brasileiro a partir de maio.

Itaporanga se junta a mais 12 atletas do Capital que também foram emprestados. São eles: Ricardo Luiz (goleiro), Daniel Felipe e Medeiros (zagueiros), Marcos Douglas e Romarinho (laterais), Judvan e Matheus Lacerda (volantes), Matheus Rogério (meia), Jobson, Anjinho, Alysson Ferreira e Yan (atacantes). As transações são resultado de uma parceria entre os clubes.

O técnico Waldemar Lemos, também do Capital, será o comandante da Anapolina na série D. A Xata está no grupo A11 da competição, ao lado de Operário-MS, Patrocinense e União Rondonópolis. O time estreia com este último no dia 5 de maio.

Mais sobre Itaporanga

Danilo Moura da Silva tem 29 anos e é natural de Itaporanga-PB. Carregando o nome da cidade pelo Brasil afora, o lateral jogou nas categorias de base do Cruzeiro antes de passar por Campinense e Treze, ambos da Paraíba.

Danilo Itaporanga chegou ao Paracatu em 2019 e, ao lado do jovem Davi, foi o grande destaque do time mineiro na campanha que quase levou a equipe à final, batendo na trave contra o Brasiliense na semi. O jogador marcou cinco gols e foi escolhido como melhor lateral-esquerdo na seleção do Candangão feita pela Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P