Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CT do Brasiliense é depredado após derrota para o Gama

Escrito em

O Centro de Treinamento do Brasiliense, localizado no Setor de Clubes Sul, foi depredado após a derrota do jacaré para o Gama neste sábado (29), por 2×0 no tempo normal, e 4×3 nos pênaltis, na decisão do Candangão 2020.

Os responsáveis pelo vandalismo ainda não foram localizados. A reportagem da Esportes Brasília apurou que vários vidros da academia, onde os jogadores realizam atividades físicas, foram quebrados e danificados.

CT do Brasiliense amanheceu depredado por vândalos neste domingo – Foto: Fernando Godoy/Agência EB

A assessoria do Brasiliense foi procurada para que se manifestasse sobre o vandalismo deste fim de semana, mas até o fechamento desta matéria, não respondeu aos contatos da reportagem.

A data de apresentação do time, visando a estreia na pré-Série D, ainda não foi divulgada. O Brasiliense inicia a disputa na quarta divisão nacional no dia 06 de setembro, diante do Tocantinópolis/TO, em território tocantinense.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P