Siga Nossas Redes Sociais

Copa do Mundo Sub-17

Talles Magno esta fora da Copa do Mundo da FIFA Sub-17

Escrito em

Um dos jogadores mais prestigiados da seleção brasileira na Copa do Mundo da FIFA Sub-17 está fora da competição. O atacante do Vasco Talles Magno sentiu dores na coxa direita na reta final do jogo entre Brasil e Chile, e deixou o campo de jogo.

O jogador foi encaminhado a um hospital em Brasília assim que a partida terminou. Por volta das 3h desta quinta-feira (07), veio a confirmação: Talles está fora do Mundial.

Talles realizou exames, onde foi constatado um estiramento no biceps femural. Por conta da gravidade da lesão, o camisa 11 brasileiro não terá tempo de se recuperar até o fim da competição, e desta maneira, não disputará mais as partidas pela seleção.

Foto: Thiago Soares/Agência EB

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *