Siga Nossas Redes Sociais

Copa do Mundo Sub-17 2019

Coreia do Sul e Holanda avançam para as quartas de final

Escrito em

Começaram as oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Sub-17. As duas primeiras vagas para as quartas de final foram disputadas nesta terça-feira (05), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia/GO.

No primeiro jogo, a seleção de Angola recebeu a Coreia do Sul e acabou derrotada por 1×0, gol marcado por Minseo, aos 33 minutos do primeiro jogo.

Com isso, o time asiático segue na competição e aguarda o vencedor de Japão e México, que jogam nesta quarta-feira (06), às 16h30, no estádio Bezerrão, no Gama.

Minseo marcou o gol da Coreia do Sul, que levou o time asiático às quartas de final da Copa do Mundo da FIFA Sub-17 – Foto: Getty Images/FIFA

Já no jogo de fundo, a Nigéria recebeu a Holanda. Hansen fez um hat trick e foi nome da partida. O camisa 07 holandês abriu o placar para os europeus aos quatro minutos de jogo, em cobrança de penalidade máxima. Aos 12, os africanos empataram, também em cobrança de penalti, feita por Olusegun.

O jogo continuou quente e, aos 15 minutos, Hansen marcou o segundo gol dele na partida. E, não satisfeito, o próprio Hansen fez o terceiro aos 35 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 3×1 para o Holanda.

Nigéria perdeu para a Holanda por 3×1, em Goiânia, com show de Hansen, que marcou três gols – Foto: Getty Images/FIFA

Com a vitória, a Holanda aguarda o vencedor de Paraguai e Argentina, que jogam na quinta-feira (07), às 20h, em Cariacica/ES.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P