O técnico da seleção brasileira Tite, respondendo a um questionamento sobre a lista dos convocados para a Copa do Mundo da FIFA, revelou o nome de apenas um jogador que não está entre os 23 convocados, mas que ficou à beira de entrar nos selecionados.

Trata-se do zagueiro Dedé, do Cruzeiro. “Vou falar porquê ele merece. Todo trabalho que você realizou de superar, todos os problemas de joelho que passou, de encontrar um clube e uma família e encontrar a superação e voltar em alto nível. Ele se faz merecedor de eu quebrar esse protocolo e falar o nome dele”, assegurou Tite.

O treinador brasileiro garantiu que está de olho em Dedé e, em uma eventual necessidade pode convocá-lo para a Copa do Mundo da FIFA.

Zagueiro Dedé, do Cruzeiro, está no radar do técnico Tite numa eventual convocação para a Copa do Mundo - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC
Zagueiro Dedé, do Cruzeiro, está no radar do técnico Tite numa eventual convocação para a Copa do Mundo – Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC

Vale lembrar que, além de Dedé, outros 11 jogadores ficam numa chamada ‘lista de espera’, podendo ser chamados a qualquer momento.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA na Rússia acontece no dia 17 de junho, às 15h, diante da Suíça, no estádio Rostov Arena.

Compartilhar