Siga Nossas Redes Sociais

Copa das Confederações

México vence Nova Zelândia e fica perto da classificação no grupo A

Escrito em

México e Nova Zelândia fecharam as partidas desta quarta-feira (21) na Copa das Confederações da FIFA. Jogando em sochi, no Fisht Stadium, os “chicharitos” venceram e, praticamente, eliminaram o time da Oceania.

Mas quem saiu na frente foi a Nova Zelândia. Aos 42 minutos, Wood abriu o placar marcando um belo gol. Já no segundo tempo, aos nove minutos, Jimenez empatou o jogo.

A partida continuou pegada, mas coube a Peralta, aos 27 minutos, marcar o segundo gol mexicano e encerrar o marcador, anotando o quarto ponto da equipe verde, que se iguala a Portugal na liderança da chave A.

Na próxima, e última rodada, da primeira fase, o México encara a Rússia jogando pelo empate. Já a Nova Zelândia cumpre tabela diante de Portugal. Os dois jogos serão no sábado (24), às 12h.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P