Siga Nossas Redes Sociais

Copa das Confederações

México vence e elimina donos da casa da Copa das Confederações

Escrito em

Era um jogo decisivo em Kazan. A torcida da casa apoiou a seleção russa os 90 minutos de jogo. No entanto, não deu certo. O México venceu por 2×1 na tarde deste sábado (24) e carimbou a vaga para as semifinais da Copa das Confederações da FIFA.

Aos 25 minutos, a Rússia deu uma esperança ao torcedor que encheu a Kazan Arena. Samedov abriu o placar em um belo gol. Mas cinco minutos depois, Araújo empatou o jogo, marcando o gol do México.

Já no segundo tempo, aos sete minutos, Lozano marcou o segundo gol mexicano e deu números finais à partida, para decepção dos russos.

A Rússia termina a Copa das Confederações na terceira colocação, com três pontos ganhos. Já o México termina na segunda colocação com sete pontos, empatado com Portugal, mas perdendo no saldo de gols.

Agora, os “chicharitos” enfrentam a Alemanha nas semifinais, marcadas para esta quinta-feira (29), às 15h, em Sochi.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *