Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com reforço no meio-campo, Gama foca no clássico para retomar bons resultados

Escrito em

Foto: Gabriel Teles/SE Gama

O Gama tem uma das missões mais árduas neste fim de semana. A equipe, que vem de duas derrotas no Brasileirão Série D, realiza o clássico número 68 neste sábado (03.07), diante do Brasiliense, no estádio Serejão, em Taguatinga. A partida terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 14h30.

Para este confronto, o novo técnico Marcelo Caranhato não contará com o zagueiro Vinícius, que sentiu a posterior da coxa esquerda no treinamento e está entregue ao Departamento Médico. A possibilidade é que Elenilson ocupe a vaga ao lado de Wendel Lomar.

O meia Elias segue em recuperação no DM e deve voltar na reta final da primeira fase. Quem retorna e já está a disposição de Caranhato é o atacante Vitor Xavier.

Mais uma novidade foi apresentada no alviverde: o volante Paulinho, de 24 anos. O jogador, que estava no Pelotas/RS e também atua como zagueiro, já teve o contrato registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear diante do Brasiliense no sábado.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P