Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com lance polêmico, Paracatu e Capital empatam e se classificam

Escrito em

No estádio Frei Norberto, em Paracatu-MG, o time da casa recebeu o Capital na última quarta-feira (20). As equipes empataram sem gols e conquistaram um ponto suficiente para classificá-las às quartas de final.

O duelo foi equilibrado, mas o Capital criou chances mais perigosas no primeiro tempo. Aos 43′, Sandy chutou forte e obrigou Gabriel a fazer boa defesa.

A segunda etapa foi mais fria. Davi e Danilo Itaporanga tentaram criar a favor do Paracatu, mas sem sucesso.

O lance polêmico da partida veio bem no fim, aos 48 minutos. Matheus Rogério lançou Jobson em profundidade. A arbitragem marcou impedimento, mas a imagem mostra que o zagueiro Hicaro coloca a perna para trás no exato momento do passe, o que deixa o lance ainda mais complicado. Jobson recebeu e passou para Sandy, que mandou para o gol, mas o lance já estava paralisado. Seria o tento da vitória do Capital, já que era o último lance do jogo. Veja no detalhe:

Momento do passe de Matheus Rogério. Jobson, em meio a marcação do Paracatu, dispara em direção ao ataque. Foto: reprodução

O empate deixa o Paracatu na quinta posição, com 15 pontos. O Capital vem logo atrás, com 14. Na próxima rodada, a Águia enfrenta o Ceilândia no estádio Abadião. Já a Coruja vai até Formosa-GO enfrentar o time da casa. Ambas as partidas rolam às 15h30 do próximo domingo (23).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P