Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com hat-trick de Romarinho, Ceilândia vence Santa Maria por 3 a 2 no Serra do Lago

Escrito em

Crédito: Alan Rones /Ceilândia

Em um jogão de muita movimentação e marcado por virada, na tarde deste quarta-feira (26), no Serra do Lago, pela segunda rodada do Candangão BRB 2022, o Ceilândia venceu o Santa Maria por 3 a 2.

Sob o comando de Erivaldo Silva, o Santinha foi a campo com: Julio Cesar; Eder Miller, Dedé, Leandro Bahia, Lucas Verissimo; Andrey, Da Silva, Kessi Isac, Thiago Magno; Fagner e Watthimem. Comandado por Adelson de Almeida, o gato preto escalou os onze titulares com: Léo Unamuzaga; Crystian, Vidal, Gilson, Gleissinho; Gabriel Henrique, Giovani, Hyuri; Romarinho, Romario e Cabralzinho.

A equipe de Santa Maria abriu o placar do jogo, logo aos 11 minutos da primeira etapa, marcado em uma belo chute de fora da área por Da Silva. Aos 26 minutos, Romarinho empatou de penalti; e virou o placar com uma linda cabeçada aos 45 minutos. Na segunda etapa, o gato preto voltou ligado e Romarinho iluminado, o atacante foi oportunista e balançou as redes após a sobra do goleiro adversário. O Santa Maria esboçou uma reação e dimuniu o placar em penalti convertido por Watthimem, mas não foi o suficiente, dando números finais à partida: Santa Maria 2, Ceilândia 3.

O Ceilândia conquista sua segunda vitória consecutiva e a liderança da competição. O gato preto volta a campo no próximo sábado (29), às 15:30 horas, no Estádio Abadião. Já o Santa Maria estaciona na tabela e busca a reação na próxima rodada enfrentando o Brasiliense no domingo (30), às 16 horas, também no Estádio Abadião. Ambos os jogos são válidos pela terceira rodada do Candangão. 

P