Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com gol nos minutos finais, Capital bate o Taguatinga no Candangão

Escrito em

O Capital recebeu o Taguatinga na tarde deste sábado (16), em partida válida pela quinta rodada do Candangão 2019.

Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo de jogo, marcado pelo jogador Marcos Douglas, a Coruja anotou a segunda vitória na competição.

O Taguatinga finalizou por duas vezes no primeiro tempo. Aos 18 e aos 19, Didão perdeu duas chances incríveis, na cara do gol, de abrir o placar para a águia do Cerrado. Ao mesmo tempo, o Capital chegava à meta defendida por Diogo, mas não concluía em gol.

Já aos dois minutos do segundo tempo, Thompson cobrou falta pela esquerda e o goleiro Ricardo espalmou, salvando o que seria o primeiro gol do Taguatinga.

No entanto, como diz aquele ditado, “Quem não faz, leva”. Aos 42, avançando pela esquerda de contra-ataque, Klisman cruzou na grande área para Marcos Douglas testar firme e vencer o goleiro Diogo, abrindo o placar para o Capital.

Na reta final de partida, Capital vence Taguatinga por 1×0 e anota a segunda vitória no Candangão 2019 – Foto: Marco Antônio Tchefy/Agência EB

Na próxima rodada, a sexta da competição, o Taguatinga recebe o Bolamense. Já o Capital encara o Brasiliense. Os dois jogos acontecerão no estadio Serejão, em Taguatinga.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 5ª RODADA
CAPITAL 1-0 TAGUATINGA
16.02.2019 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Árbitro: Leandro Almeida
A1: Milton Alves
A2: José icardo
Quarto Árbitro: Alysson Zilse

Cartões Amarelos:
Ricardo Luiz, Marcos Douglas (CAP); Alex Piaui, Felipe Lira (TAG)

Gol: Marcos Douglas (41′ / 2T)

CAPITAL
Ricardo Luiz; Marcos Douglas, Medeiros, Daniel Felipe, Romarinho; Judvan Lucas (Ives), Matheus Lacerda, Alysson Ferreira (Damasceno), Paulinho e Klisman; Itacaré (Anjinho).
Técnico: Rafael Toledo

TAGUATINGA
Diogo; Alex Piauí, Sandro, Felipe Lira (Portugal), Renato; Didão, Thompson, Marquinhos Paracatu, Rodrigo Menezes; Jô Baiano, Kelvin (Jean Felipe).
Técnico: Ricardo Antonio

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P