Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com estreia de técnico no Brasília, terceira rodada começa no sábado

Escrito em

Neste final de semana, será realizada a terceira rodada da primeira fase do Candangão 2016. Serão três partidas no sábado e três no domingo.

O melhor jogador da rodada na votação de jornalistas que cobrem o Candangão receberá o Troféu José Beni, homenagem ao ex-dirigente do Ceilândia, falecido esta semana. O Brasília terá a estréia do técnico Julinho Camargo.

Confira os jogos:

· Ceilândia x Planaltina/GO, sábado às 16 horas no Abadião.

O Ceilândia. de Adelson de Almeida, ainda em luto pela morte de seu diretor, José Beni, busca a liderança da competição. O Planaltina/GO, de Alex Oliveira, quer os primeiros pontos neste campeonato. Apita o jogo Christiano Nascimento.

· Sobradinho x Paracatu, sábado 16 horas no Augustinho Lima.

O Sobradinho vem de vitória na última rodada e quer se manter próximo dos líderes. O Paracatu, de Gauchinho, ainda não venceu e precisa pontuar. Apita o jogo Luiz Paulo.

· Luziânia x Formosa, sábado às 16 horas no Serra do Lago (Transmissão Esportes Brasília).

Os comandados do técnico Ricardo Antonio vêm de duas vitórias consecutivas e querem assumir a liderança. O Formosa, de Marquinhos Bahia, quer se recuperar da derrota em casa para o Gama. Apita Sávio Sampaio.

· Brasília x Santa Maria, domingo às 16 horas no Serra do Lago.

O Colorado do DF está sem estádio, pois Serejão e Mané Garrincha estão em reformas. Será a estréia de Julinho Camargo, que entra na vaga de Omar Feitosa. O Santa Maria ainda não pontuou e o técnico Christian Ramos corre risco no cargo. Apita o jogo Rodrigo Raposo.

· Gama x Cruzeiro, domingo às 16 horas no Bezerrão (Transmissão Esportes Brasília).

O alviverde de Amedeo Mangone quer a liderança isolada da competição. O treinador conta com a força máxima. O Cruzeiro, de José Lopes Risada, precisa pontuar, pois foram duas derrotas. Pão de Queijo é o desfalque por expulsão. Apita Walles Martins.

· Brasiliense x Taguatinga, domingo às 16 horas no Abadião (Transmissão Esportes Brasília).

Os comandados de Éverton Goiano querem se manter na ponta da tabela. Foram duas vitórias seguidas. Acleisson é o desfalque por expulsão. O clube contratou Renato Silva e Weldon. O Taguatinga, de Jairo Araújo, quer estragar a festa do Brasiliense. Gaúcho é o desfalque por expulsão. Marquinhos é o novo reforço. Apita Vanderlei Soares.

O Brasiliense, juntamente com o Gama, lideram o Candangao com 6 pontos ganhos, saldo de 4 gols. Porém, o Brasiliense marcou um gol a mais que o Gama (6×5). O Luziânia também tem 6 pontos ganhos, mas saldo de 2 gols. Paracatu/MG, Planaltina/GO e Cruzeiro /DF ainda não pontuaram.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P