Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com “espiões nas trincheiras”, Ceilândia e Brasiliense se preparam para a decisão

Escrito em

Neste sábado, a partir das 16h30, no estádio Nacional Mané Garrincha, terá início o primeiro tempo da decisão do Candangão 2017. O segundo tempo será dia 6 de maio.

O Ceilândia receberá o Brasiliense e as duas equipes tem algo em comum nesta decisão: os dois times tem jogadores vindos do adversário para reforçarem os elencos. Com isso, informações dos adversários serão trazidas para os times.

No Ceilândia, até o próprio técnico Adelson de Almeida já comandou o Brasiliense. Dentro de campo, o lateral esquerdo Elivelto e os volantes Didão e Deivid estiveram no arquirrival. Já no jacaré brasiliense, o zagueiro Wallace e os laterais Gabriel e Mário Henrique vieram do Gato Ceilândia. A principal coincidência entre os dois clubes é que eles mandam os jogos no estádio Abadião, na Ceilândia.

INGRESSOS JÁ A VENDA
Para a partida deste sábado, os ingressos custarão R$ 10 (preço de meia-entrada) e serão vendidos bilhetes apenas para o anel inferior do Mané Garrincha.

No entanto, quem levar 1kg de alimento não perecível, terá o benefício da meia entrada. O benefício é válido tanto para torcedores do Ceilândia, quanto para os torcedores do Brasiliense.

Os ingressos já estão à venda na Adega dos Amigos (EQNN 2/4, em Ceilândia). No dia do jogo, a partir das 9h, os bilhetes também poderão ser adquiridos no estádio Mané Garrincha.

DEFINIDA A ARBITRAGEM PARA AS DUAS PARTIDAS FINAIS
A Comissão de Arbitragem do Distrito Federal sorteou os comandantes para os jogos finais do Candangão. Neste sábado (29/4), caberá a Almir Camargo arbitrar o jogo. Os assistentes serão Kleber Alves e Marconi Souza. O 4º e 5º árbitros serão Maguielson Lima e Marco Antonio. O inspetor técnico será Marrubson Melo.

A segunda partida da final, dia 6 de maio, terá a arbitragem de Sávio Sampaio, com os assistentes Lehi Souza e Leila Cruz. O 4º e 5º árbitro serão Marcelo Rudá e José Neto, com o inspetor Raimundo Lopo.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P