Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com espinha dorsal mantida, Ceilândia está pronto para a estreia

Escrito em

Atualizada em 19/05/2017 às 19:08

Depois do susto de não ter o estádio Abadião relacionado naquelas praças esportivas que foram liberadas na terça-feira (16) pela CBF, enfim, o Ceilândia Esporte Clube recebeu a confirmação da entidade nacional que o palco está liberado para a presença de público.

Com isso, a diretoria do gato trabalha para a colocação de ingressos à venda para a estreia no domingo, às 16 horas, no estádio Abadião, diante do Anápolis/GO, em partida válida pelo grupo A10 da quarta divisão nacional. O jogo terá a transmissão da Esportes Brasília.

Já na preparação da equipe, o técnico Adelson de Almeida monta o time contando com sete reforços que chegaram para colocar o Ceilândia em condições de disputar uma vaga para a série C do ano que vem.

Com a espinha dorsal do time mantida da base que disputou o Candangão, com Artur no gol, Badhuga na zaga, com Didão e Émerson no meio de campo e o matador Romarinho no ataque, os novos contratados buscam lugar no time titular para a estreia no domingo frente ao Anápolis/GO. Léo Potro, Humberto, Dadinho, Gordo, Pedrão, Carlos Henrique e Leandro Love são os novos reforços do time de Adelson de Almeida.

O treinador trabalha em silêncio e não divulga o time titular. Uma das formações do elenco que pode entrar em campo formando no domingo pode ser: Artur; Dudu Lopes, Badhuga, Pedrão e Elivelto; Didão, Émerson, Filipe Cirne e Carlos Henrique; Romarinho e Leandro Love.

Ceilândia e Anápolis/GO terá a arbitragem de André Rodrigo Rocha, de Tocantins. Os assistentes serão Lehi Souza e Lucas Guerra, com o quarto árbitro Wales Martins, todos do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P