Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com chapa única, Daniel Vasconcelos é eleito presidente da FFDF

Escrito em

Na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal, foi realizada a eleição para a presidência da entidade que cuida do futebol da capital federal. Com chapa única, o presidente Daniel Vasconcelos foi conduzido de maneira oficial ao comando da FFDF.

O dirigente chegou à entidade em 2016, como vice-presidente na chapa de Erivaldo Alves, hoje administrador de Santa Maria. Em 2017, com a renúncia de Erivaldo, coube à Daniel Vasconcelos assumir a federação e representar os clubes.

O – agora – presidente eleito da Federação de Futebol do Distrito Federal já foi o mandatário do Luziânia, campeão do Distrito Federal em 2014 e 2016. Com livre trânsito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Daniel tem buscado trazer para Brasília eventos importantes, como por exemplo, a Copa do Mundo Sub-17 disputada este ano.

O pleito apontou 35 votos dos clubes profissionais e amadores (mas filiados à FFDF). A chapa encabeçada por Daniel já tinha o apoio de 21 das 24 agremiações profissionais. “Apesar do nome de nossa chapa se chamar NOVOS TEMPOS, o intuito é dar continuidade ao que vínhamos fazendo. Vejo um ressurgimento natural de nosso futebol, com o trabalho e apoio de todos, desde a federação até os outros clubes filiados”, disse Daniel.

Nova diretoria da FFDF foi eleita nesta sexta-feira. Daniel Vasconcelos (C) foi conduzido de forma oficial ao cargo de presidente da entidade – Foto: Divulgação/FFDF

Conheça como ficou a nova diretoria executiva da FFDF:

Presidente: Daniel Vasconcelos;
1º Vice-Presidente: Cacildo Cassiano;
2º Vice-Presidente: Marcelo Cruz.

Conselho Fiscal:
Ademar Paulo Gregório, Rômulo Lopes Azevedo, Paulo Sérgio Gehm Hoff, Tiago Ribeiro Machado e Ivan José Tomaz.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P