Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Clubes se reunem e Candangão 2021 é suspenso pela FFDF

Escrito em

A Federação de Futebol do Distrito Federal e os clubes que participam do Candangão 2021 se reuniram na noite desta quinta-feira (11) após a proibição de realização das partidas em Formosa/GO, decretado pela prefeitura daquele município.

Por conta do lockdown imposto pelo governo do Distrito Federal, bem como em alguns municípios da região do entorno do DF, a FFDF optou por suspender as partidas até o fim da restrição governamental, marcada para o dia 22 de março.

Assim, somente a partida desta sexta-feira (12), entre Luziânia e Formosa, marcada para o estádio Serra do Lago, está mantida. Os demais jogos ficarão suspensos e serão remarcados em breve.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading