Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Chuva forte em Paracatu adia jogo do Candangão

Escrito em

Torcedores do Luziânia e do Paracatu que foram até o estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, para assistir o jogo entre os dois times, às 20h desta quarta-feira (31), tiveram uma frustração logo cedo.

Isso porque São Pedro decidiu que essa partida não aconteceria nesta quarta (31). Paracatu e Luziânia se enfrentavam, até que, aos oito minutos de jogo, um temporal encharcou o gramado e deixou impossível a prática do futebol no estádio.

Com os pés imersos em poças d’água, o árbitro Leandro Almeida paralisou a partida e esperou uma hora para ver se o gramado absorvia a água da chuva. Como isso não aconteceu, a partida foi adiada para o próximo dia 21 de fevereiro, em horário não definido.

Chuva forte em Paracatu adiou partida entre a Águia do Noroeste e o Luziânia para o dia 21 de fevereiro - Foto: Divulgação

Chuva forte em Paracatu adiou partida entre a Águia do Noroeste e o Luziânia para o dia 21 de fevereiro – Foto: Divulgação

É o segundo jogo adiado pela chuva no Candangão 2018. Na rodada passada, Samambaia e Brasiliense também teve de ser interrompido e remarcado para o dia seguinte.

Impasse resolvido
A questão da mudança de data não foi decidida facilmente. As diretorias dos dois clubes travaram um impasse enquanto chovia forte no Frei Norberto.

O Paracatu queria que a partida retomasse nesta quinta-feira (01.02), às 15h30. Já o Luziânia pedia que a bola voltasse a rolar às 10h e usava como justificativa o fato de não ter 72h de descanso entre este jogo e o duelo contra o Brasiliense no sábado (03.02), às 17h, no Serra do Lago, em Luziânia-GO.

Após muita discussão, a partida foi remarcada para o dia 21 de fevereiro, com o cronômetro zerado. Assim, haverá tempo hábil para o duelo.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P