Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CEILÂNDIA x SINOP: Em jogo, a vaga na segunda fase

Escrito em

Neste sábado, no estádio Abadião, o Ceilândia Esporte Clube enfrentará o Sinop/MT em partida válida pela quinta e penúltima rodada da primeira fase da quarta divisão nacional.

Com 7 pontos ganhos e ainda líder do grupo A10, uma vitória garante o gato na próxima fase da série D. Já o Sinop/MT ainda não venceu na competição, tem 3 pontos ganhos. Caso não vença o Ceilândia, o time do Mato Grosso estará fora da competição nacional.

A partida entre Ceilândia e Sinop terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 15h10. Acompanhe acessando www.esportesbrasilia.com.br, pelos aplicativos ou no Facebook Live.

CEILÂNDIA 

Para este confronto frente ao Sinop/MT neste sábado, o desfalque pelo terceiro cartão amarelo é o volante Didão. O técnico Adelson de Almeida tem testado alternativas para substituí-lo. O volante Liel e o meia Kabrine são opções para a função. Filipe Cirne pode voltar ao meio de campo, deixando a equipe mais ofensiva.

A novidade pode ser o zagueiro Pedrão e o lateral direito Dudu Lopes como opções para este jogo. Já o experiente meia Alcione continua sob os cuidados médicos.

Pensando em contar com o apoio da torcida, a diretoria do Ceilândia disponibilizará cortesias para os 100 primeiros torcedores que comparecerem ao estádio Abadião no sábado pela manhã.

SINOP

O time do técnico Marcos Birigui tem desfalques. O lateral-direito Portela e o atacante Jorge Prea estão entregues ao departamento médico. Maycon, lateral-esquerdo, com três cartões amarelos, ficará de fora, pois terá que cumprir a suspensão automática. O meio-campo reserva Jean Chera, também entregue ao departamento médico, estará fora.

O zagueiro Tayron foi poupado, mais está confirmado, para o jogo de sábado.

 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 5ª RODADA
CEILÂNDIA – SINOP
17.06.2017 – 15.30 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Arbitragem:  Enoque Costa Pacheco (AP).
Assistentes: José Araújo Sabino e Ciro Chaban Junqueira (DF).
Quarto Árbitro: Cristiano Gayo Nascimento (DF).
Analista de Campo: Jamir Carlos Garcez (DF).

CEILÂNDIA
Artur; Edson (Dudu Lopes), Badhuga, Humberto e Elivelto; Liel (Kabrine), Émerson Martins, Carlos Henrique e Filipe Cirne; Romarinho e Formiga
Técnico: Adelson de Almeida

SINOP
Naldo; Jean, Tayron, Wadson e Marinho; Dourado, Valtinho, Alex e Vinicius (Pedro Augusto); Cabralzinho e Andrezinho.
Técnico: Marcos Birigui

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P