Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CEILÂNDIA x COMERCIAL: Começa a luta para buscar uma vaga na série C

Escrito em

Neste domingo, a partir das 16 horas no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia/DF, os donos da casa enfrentarão o Comercial/MS em partida válida pelo grupo A10 da série D do brasileiro.

A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 15h30 no www.esportesbrasilia.com.br e apps.

CEILÂNDIA
Com uma equipe bastante mudada em relação ao elenco que encerrou o Candangão 2016, o Ceilândia vai em busca da primeira vitória na série D do brasileiro. No gol, a entrada do experiente goleiro Artur que estava no Brasília Futebol Clube.

Na zaga, a novidade é a chegada de Ronaldo Trevizan com passagens pelo Gama e Crac/GO. No meio de campo, o volante Didão terá a companhia do experiente Baiano, com Clécio e Willian completando o setor. No ataque a presença da dupla vinda do Brasiliense formada por Matheuzinho e Gilvan.

“Queremos fazer uma boa partida de estréia e com isso começarmos o campeonato com mais tranqüilidade. Estamos preparados”, disse o experiente goleiro Artur.

COMERCIAL/MS
O time sul-matogrossense comandado pelo técnico Pedrinho Maradona trouxe reforços em busca de uma boa estréia fora de casa frente ao Ceilândia. Ele recebeu os reforços caso do lateral e meia Fabrício, o lateral esquerdo Ramer, o meia Jhonatan e o atacante Araújo, ex-Operário. O goleiro Martins se apresentou nesta semana ao clube.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – PRIMEIRA RODADA
CEILÂNDIA x COMERCIAL/MS
12.06.2016 – 16.00 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Arbitragem: Janio Pires Gonçalves/TO
Assistentes: Lucas Modesto e Lucas Guerra/DF
Quarto árbitro: Christiano Nascimento/DF

CEILANDIA
Arthur: Gabriel, Badhiuga, Ronaldo Trevizan e Mário Henrique; Didão, Baiano, Clécio e Willians; Mateuzinho e Gilvan
Técnico: Adelson de Almeida

COMERCIAL
Martins, Léo Maria, Maycon, Miltão e Ramer; Quirinho, Andrinho, Uelisson Santana e Luan; Guato e Jefferson Gilbran
Tecnico: Pedrinho Maradona

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P