Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia vence fora de casa e assume vice-liderança da chave B do Candangão

Escrito em

Unaí e Ceilândia abriram a terceira rodada do Candangão neste sábado (06). Jogando no estádio Urbano Adjuto, no interior mineiro, o gato preto venceu por 1×0.

O gol único da partida foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Klécio. O meia recebeu passe pela direita, dividiu com o zagueiro do Unaí e bateu na saída de Lucão, abrindo o placar para o gato preto.

Com a vitória, o Ceilândia assumiu a segunda colocação da chave B, com seis pontos. Já o Unaí permanece na segunda posição da chave A.

Na próxima rodada, o Unaí visita o Sobradinho, enquanto o Ceilândia recebe o Taguatinga. As partidas ainda serão marcadas pela FFDF.

CAMPEONATO CANDANGO – 3ª RODADA
UNAÍ 0x1 CEILÂNDIA
06.03.21 – ESTÁDIO URBANO ADJUTO – UNAÍ/MG

Cartões Amarelos:
Ézio, Samuel (Unaí)
Andrezinho, Liel (Ceilândia)

Unaí
Lucão; Ézio, José Leandro, Juninho e Gelsinho; Akim (Diego Clementino), Samuel, Thiaguinho (China) e Hiwry; Gabriel e Felipe Hulk (Carlinhos).
Técnico: Roberto Gaúcho

Ceilândia
Maicon; Andrezinho (Dennis), Liel, Medeiros e Buchecha; Werick, Klécio, Giovani (Cocada), Mirandinha (Igor Pato) e Willian; João Vitor (Alysson) (Felipe).
Técnico: Adelson de Almeida

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P