Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia vence amistoso e anuncia mais um reforço para a Série D

Escrito em

O Ceilândia mostrou ao torcedor do gato preto os reforços no primeiro amistoso antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentou o Pirapora/MG e venceu por 3×0.

Os gols foram feitos ainda no primeiro tempo. A festa foi iniciada por Daniel, aos 14 minutos. Kabrine, aos 18, e Daniel – novamente -, aos 30 minutos, deram números finais ao amistoso.

O técnico Adelson de Almeida escalou o alvinegro com: Wendell; Julio Ferrari, Cauê, Cocada e Kabrine; Didão, Kasado, Gilmar e Gustavo Gago; Willian e Daniel Guerreiro.

Ceilândia bate Pirapora/MG por 3x0 e vence primeiro amistoso na preparação para o Brasileirão Série D 2018 - Foto: ceilandiaec.com.br

Ceilândia bate Pirapora/MG por 3×0 e vence primeiro amistoso na preparação para o Brasileirão Série D 2018 – Foto: ceilandiaec.com.br

A estreia do gato preto na Série D do Campeonato Brasileiro será diante do Sinop/MT neste sábado (21), às 16h, no estádio Abadião, com transmissão da Esportes Brasília.

O Ceilândia está na chave A11 da competição, ao lado de Sinop/MT, Novo/MS e Aparecidense/GO.

Reforço
O gato preto anunciou a contratação de mais um jogador. O sexto elemento contratado pelo Ceilândia é o volante Lucas Judvan, que estava no Gama e jogou o Candangão 2018 pelo alviverde.

Judvan é o sexto jogador contratado pelo Ceilândia para a Série D 2018 - Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Judvan é o sexto jogador contratado pelo Ceilândia para a Série D 2018 – Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Já haviam sido anunciados o meia Gilmar Baiano (ex-Luziânia), o meia-atacante William (ex-Real) e os atacantes Pedrinho e Daniel (ex-Real) e Rafael Amoroso (ex-Samambaia).

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P