Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia treina forte de olho na estreia da Série D

Escrito em

O Ceilândia Esporte Clube, comandado por Adelson de Almeida, está no grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do Araguaia/MT. Aparecidense/GO e Comercial/MS.

A equipe segue preparando no CT do Gato, em Brazlândia, de olho na estreia no dia 12 de junho, diante do Comercial/MS. Contudo, a grande preocupação do time é saber onde mandará os jogos da quarta divisão nacional.

O Estádio Abadião, juntamente com o Bezerrão e Mané Garrincha, estarão à disposição do Comitê Olímpico em função das Olimpíadas no Brasil, que ocorrerão no próximo mês de agosto. As opções seriam o estádio Diogão, em Formosa/GO, Serejão, em Taguatinga – mas que depende de laudos -, e o Serra do Lago, em Luziânia/GO.

O assunto estádio está nos bastidores. Pelo menos é o que garante o técnico Adelson de Almeida, frisando que o foco está dentro de campo. No jogo treino realizado neste sábado, frente ao Ceilandense, onde venceu por 2×1, um novo time do Ceilândia foi visto em campo.

A primeira alteração começou pelo gol. No jogo treino, Léo deu lugar para o experiente Artur, vindo do Brasília. Na zaga, a base do Candangão foi mantida, com Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique. Já as novidades foram as entradas de Elivelto, Willian, Matheuzinho e Gilvan.

Mais dois amistosos serão realizados pelos comandados de Adelson de Almeida nos próximos dias. Os adversários e locais ainda não foram divulgados pela comissão técnica ceilandense.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P