Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia trabalha para liberar público para a Copa do Brasil

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira (29) que o jogo entre Ceilândia e Avaí, pela primeira fase da Copa do Brasil, será no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia.

Entretanto, como a entidade no Rio de Janeiro ainda não recebeu todos os laudos técnicos necessários para a liberação da praça esportiva, neste momento, o jogo está agendado para acontecer sem a presença de público.

O diretor técnico da Federação de Futebol do Distrito Federal, Márcio Coutinho, em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília, afirmou que o Brasília tem menos de uma semana para apresentar a documentação.

“O Ceilândia tem até o dia 02 de fevereiro para protocolar estes laudos na CBF. A diretoria do clube já tem em mãos esta documentação. Então acreditamos que tudo se resolverá à tempo. Com isso, teremos este grande jogo para Brasília com a presença de torcedores”, disse.

O Ceilândia Esporte Clube, que é comandado pelo técnico Adelson de Almeida, estreou no Candangão 2018 fora de casa empatando com o Luziânia em 0x0. Na próxima quarta-feira, pelo Candangão, o adversário será o Formosa/GO. Já no final de semana, também pelo campeonato local, o adversário será o Real FC, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P