Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia repatria jogadores para a sequência da Série D

Escrito em

Depois da estreia na série D do brasileiro, onde empatou em 0x0 com o Sinop/MT no último sábado, no Abadião, o Ceilândia se prepara para uma mini excursão. Vai disputar dois jogos fora de casa no grupo A11 da série D do brasileiro.

Enquanto isso, a diretoria do clube do gato preto do Distrito Federal vai reforçando a equipe. Com o anúncio da saída do meio-campista Alcione, o Ceilândia foi às compras e “repatriou” o experiente meio-campista Klécio, que estava na Aparecidense/GO. Klécio já atuou pelo próprio Ceilândia em temporadas anteriores.

Após uma temporada na Aparecidense/GO, Klécio está de volta ao Ceilândia - Foto: ceilandiaec.com.br

Após uma temporada na Aparecidense/GO, Klécio está de volta ao Ceilândia – Foto: ceilandiaec.com.br

Quem também retorna ao Ceilândia é o lateral esquerdo Mário Henrique, que acabou deixando o Brasiliense nesta semana.

O técnico Adelson de Almeida prepara o time para o jogo da segunda rodada da série D, na sexta-feira (27), a partir das 19h30, em Aparecida de Goiânia/GO. A partida frente à Aparecidense, no estádio Anibal Toledo, será disputada com portões fechados e terá arbitragem de Tocantins de Eduardo Fernandes Teixeira, com os assistentes Samuel Nóbrega da Silva e Fernando Gomes da Silva. O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves, do estado de Goiás.

Na terceira rodada, no estádio Morenão, em Campo Grande/MS, o adversário será o Novoperário. O retorno do Ceilândia ao estádio Abadião será somente em 13 de maio, frente ao próprio Novoperário/MS.

Os dois jogos da primeira rodada da série D no grupo A11 terminaram empatados. O Ceilândia ficou no 0x0 com o Sinop e Novoperário e Aparecidense também empataram em 0x0.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P