Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia na expectativa do retorno de jogadores para enfrentar o Sinop

Escrito em

Depois de estrear em casa, vitória de 1×0 sobre o Anápolis/GO, as atenções do Gato Ceilândia se voltam para os dois jogos fora de casa pelo grupo A10 da série D. No próximo domingo, a partir das 19 horas, o adversário será o Sinop, no interior do Mato Grosso. No outro final de semana, a partida será diante do Comercial/MS na capital sul mato-grossense.

Para este primeiro confronto fora de casa, o vitorioso técnico Adelson de Almeida aguarda pela liberação do departamento médico do atacante Romarinho e do meia Alcione, que saíram lesionados na batalha difícil sobre o Anápolis/GO. O lateral direito Dudu Lopes também foi um dos que acabou levando uma batida forte e está sob os cuidados médicos. Os três, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, devem viajar para Sinop/MT.

A delegação do Ceilândia deve seguir na sexta-feira à noite ou no sábado pela manhã para Cuiabá. Depois, de ônibus, seguirá em torno de 550 km até Sinop, onde enfrentará os donos da casa pela segunda rodada da série D do brasileiro, grupo A10.

O meio campista Gordo, que veio por empréstimo do Gama, não foi regularizado em tempo hábil para a estréia diante do Anápolis, mas deve ser uma das novidades no elenco que seguirá para o Mato Grosso.

De todo modo, o Ceilândia anunciou mais uma contratação para o plantel. Trata-se do centroavante Dim, que jogou o Candangão pelo Paracatu/MG.

O Ceilândia é o vice-líder do grupo A10 com 3 pontos ganhos e um gol de saldo. O líder é o Comercial/MS que venceu o Sinop por 2 a 0 e tem saldo positivo de 2 gols.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P