Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia goleia Paranoá em jogo atrasado

Escrito em

Ceilândia e Paranoá entraram em campo na tarde desta quarta-feira (21), na partida que valia pela primeira rodada do Candangão 2018, e por conta da estreia do Gato Preto na Copa Verde, acabou adiada.

Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia, os donos da casa não tomaram conhecimento e golearam a Cobra Sucuri por 4×1.

Cauê abriu o placar para o Ceilândia aos 11 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, Wallace marcou o primeiro dele na partida, ampliando a vantagem do gato preto.

Cauê abriu o placar para o Ceilândia na goleada por 4x1 frente ao Paranoá - Foto: ceilandiaec.com.br

Cauê abriu o placar para o Ceilândia na goleada por 4×1 frente ao Paranoá – Foto: ceilandiaec.com.br

Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, Wallace fez o segundo no confronto, o terceiro do Ceilândia. Quatro minutos depois, o Paranoá fez o gol de honra com China.

Mas Vavá, aos 22 minutos, marcou o quarto do Gato Preto, deu números finais ao confronto e confirmou a quarta vitória em cinco jogos do Ceilândia no Candangão 2018.

Na próxima rodada, o Ceilândia recebe o Sobradinho no Abadião. Já o Paranoá enfrenta o Formosa no estádio Augustinho Lima.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P