Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia goleia Luziânia e está de volta à decisão do Candangão após quatro anos

Escrito em

Após quatro anos, o Ceilândia carimbou a vaga para a decisão do Campeonato Brasiliense. A equipe treinada por Adelson de Almeida surpreendeu com dois gols relâmpagos.

Aos três, Felipe Goiano abriu o placar. Dois minutos depois, Willian ampliou o marcador. O Luziânia diminuiu com cobrança de falta de Goduxo, aos 13 minutos.

Ainda deu tempo do Ceilandia fazer 3×1 no primeiro tempo, com Gabriel Pedra, aos 33 minutos. Já no segundo tempo, novamente Gabriel Pedra marcou para o gato Ceilândia aos 11 minutos.

Aos 32 minutos, Índio descontou para o Luziânia, mas de nada adiantou. Vitória do Ceilândia por 4×2 e vaga garantida na final para o gato preto.

Ceilândia e Brasiliense se enfrentam no próximo sábado (15), às 15h, no estádio Nacional Mané Garrincha, valendo o título do Candangão 2021.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P