Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia goleia Cruzeiro na abertura do Candangão

Escrito em

Filipe Cirne manda no ângulo do goleiro cruzeirense e abre o placar na vitória de 3×0 – Foto: ceilandiaec.com.br

Pela primeira rodada do Candangão 2016, Ceilândia e Cruzeiro se enfrentaram no estádio Abadião, na Ceilândia. E logo de cara, o gato preto já goleou o carcará por 3×0.

O jogo que começou estudado e cauteloso pelas duas equipes, deslanchou aos 18 minutos da primeira etapa, quando num ataque em velocidade, Gotinha cruza da esquerda, Filipe Cirne recebe e bate forte cruzado, com pouco ângulo, na saída do goleiro Marlon, abrindo o placar para o time da casa.

Depois do gol, o Cruzeiro não se encontrou na partida, não criando no ataque e com muita dificuldade na defesa.
Para tentar mudar este panorama, o técnico José Lopes Risada fez duas alterações técnicas – um volante por outro, um atacante por outro.

Isso não melhorou o desempenho da equipe e, aos 13 minutos da segunda etapa, Allann Delon consegue um ótimo passe entre três marcadores e encontra Filipe Cirne, que chuta forte, sem chance sem chance para o goleiro, fazendo o segundo gol na partida.

Por conta do calor, uma torcedora desmaiou e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Por isso, o jogo foi paralisado para atendimento por aproximadamente sete minutos. Depois da volta, o Ceilândia continuou dono das ações ofensivas e aos 38, Chefe aproveita o mal posicionamento do goleiro adversário, domina na intermediária e bate forte, fechando o placar em 3×0.

Na próxima rodada, o Ceilândia visita o Santa Maria, no Bezerrão, e o Cruzeiro recebe o Brasiliense, no estádio Abadião.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 1ª RODADA
CEILÂNDIA 3-0 CRUZEIRO

PÚBLICO: 272 pagantes (480 presentes)
RENDA: R$ 2.700,00
Cartões amarelos: Filipe Cirne (Ceilândia); Caio, Fábio, Mateus e Filip (Cruzeiro)

CEILÂNDIA
Léo; Gabriel, Badiuga, Wallace; Kabrini, Dão, Liel, Allann Delon (Clécio) e Filipe Cirne (Romarinho); Gotinha (Vinícius) e Chefe.
Técnico: Adelson de Almeida

CRUZEIRO
Marlon; Gabriel, Caio, Fábio e Juninho (Renato); Bocão (Deivid), Klein, Pão de Queijo e Mateus (Pablo); Filip e Thiago Silva.
Técnico: José Lopes Risada

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P