Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia estreia na Série D com portões fechados

Escrito em

Atualizada em 06/06/2016 às 21:11

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o local do jogo de estreia do Ceilândia na série D do brasileiro. A partida está marcada para o dia 12 de junho, diante do Comercial/MS, no estádio Abadião, em Ceilândia.

Até aí tudo bem. Porém, em documento expedido pela CBF, a entidade informa que o jogo será com portões fechados. Segundo a entidade, o jogo “será realizado com portões fechados, por conta da não apresentação dos laudos técnicos do referido estádio”.

Os laudos que estariam faltando são:

  • Laudo de Segurança
  • Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico
  • Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene
  • Laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto

Ainda segundo o documento, caso os laudos sejam apresentados até esta quarta-feira (08), os ingressos poderão ser vendidos e o torcedor terá a chance de acompanhar a estreia do gato preto na Série D.

Um fato lamentável que tem de ser explicado pela Federação de Futebol do Distrito Federal, pois a entidade não providenciou os laudos em tempo hábil para envio à área de competições da CBF. A reportagem da Esportes Brasília procurou a FFDF e foi informada que a diretoria da entidade está correndo para resolver a situação até a próxima quarta-feira.

Até o momento, outras três partidas também serão realizadas com portões fechados, pelo mesmo motivo. Araguaia-MT x Aparecidense-GO, Sousa-PB x Globo-RN e URT-MG x Desportiva-ES não terão a presença do torcedor.

Amistoso
O Ceilândia realizou um amistoso no sábado (04), vencendo o Paranoá por 3×1. Os comandados do técnico Adelson de Almeida entraram em campo formando com: Artur; Gabriel, Badihuga, Ronaldo Trevizan e Mário Henrique; Didão, Baiano, Clécio e William; Matheuzinho e Gilvan.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P