Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia entre nos ajustes finais para jogo contra o Sinop/MT

Escrito em

No próximo sábado, a partir das 15h30, no estádio Abadião, o Ceilândia Esporte Clube tem um jogo de fundamental importância para a sobrevivência na quarta divisão nacional. O Gato enfrentará o Sinop/MT em partida válida pela quinta e penúltima rodada da primeira fase da competição.

Com 7 pontos ganhos e ainda líder do grupo A10, uma vitória encaminha a classificação para a próxima fase da série D, podendo se garantir pelo menos entre os 15 segundos melhores colocados dos 17 grupos da série D. Na última rodada, o Ceilândia enfrentará o Anápolis, fora de casa.

Para este confronto frente ao Sinop/MT neste sábado, o desfalque pelo terceiro cartão amarelo é o volante Didão. O técnico Adelson de Almeida tem testado alternativas para substituí-lo. O volante Liel e o meia Kabrine são opções para a função. Filipe Cirne pode voltar ao meio de campo, deixando a equipe mais ofensiva.

Nesta sexta-feira pela manhã, um recreativo no CT e, depois, os relacionados para o jogo, entram em regime de concentração. A novidade pode ser o zagueiro Pedrão e o lateral direito Dudu Lopes. Já o experiente meia Alcione continua sob os cuidados médicos.

ZAGUEIRO EX-BRASILIENSE DESEMBARCA NO NINHO DO GATO
A novidade no Ceilândia foi a contratação do zagueiro Vitão, que disputou o Candangão pelo Brasiliense. Com 24 anos e 1,87m, o jogador se junta ao elenco do Gato na luta por uma vaga na série C do brasileiro de 2018.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P