Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia encerra participação no Candangão 2019 com portões fechados

Escrito em

O Ceilândia realizará a última partida do Candangão 2019 de portões fechados. A determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do DF veio após o gato preto recorrer da pena da perda de um mando de campo por conta de bobinas e bombas atiradas no clássico contra o Brasiliense.

De acordo com a determinação do TJD/DF, que acolheu o pedido do Ceilândia, o time poderá receber o Paracatu neste domingo (24), às 15h30, no estádio Abadião. Contudo, a partida deverá ser realizada sem a presença do torcedor ceilandense e paracatuense.

O Ceilândia não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Candangão 2019. Já o Paracatu ainda briga por uma vaga no G4 da competição. Para isso, precisa bater o gato preto e secar o Real, que enfrenta o Luziânia no Serra do Lago.

Todos os jogos terão acompanhamento da Esportes Brasília a partir das 15h deste domingo.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P