Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia e Paracatu vencem partidas da sétima rodada

Escrito em

Três partidas completaram a sétima rodada do Candangão 2018. Ceilândia, Luziânia e Paracatu venceram os confrontos frente a Bolamense, Samambaia e Santa Maria, respectivamente.

Com os resultados, o time mineiro empatou em número de pontos ganhos com o Gama: 13 no total.

No Abadião
Com mando do Bolamense, o time inspirado na África recebeu o Ceilândia e contou com o gato preto para sair na frente. Cocada marcou contra o patrimônio, aos 24 minutos. abrindo o placar para os “donos” da casa.

Ainda no primeiro tempo, o Gato Preto tratou de reverter a situação. Aos 33, Elivelto cobrou penalidade máxima com perfeição e empatou o jogo. Três minutos depois, em cobrança de falta de Allann Delon, o Ceilândia virou a partida e deu números finais, com a vitória por 2×1.

Allann Delon cobrou falta com perfeição e decretou a vitória do Ceilândia por 2x1 frente ao Bolamense - Foto: ceilandiaec.com.br

Allann Delon cobrou falta com perfeição e decretou a vitória do Ceilândia por 2×1 frente ao Bolamense – Foto: ceilandiaec.com.br

No Frei Norberto
O Paracatu recebeu o Santa Maria e venceu por 3×1. O artilheiro do Candangão – agora com sete gols -, Paulo Rene, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo para a águia do noroeste.

Já no segundo tempo, aos cinco minutos, em cobrança de pênalti, Marcelo Passos marcou para o Santa Maria. Com 24 minutos, veio a reação do Paracatu. David marcou o segundo do time mineiro e Igor, aos 40 minutos, fez o terceiro da águia, dando números finais à partida.

Nesta semana, o Paracatu tem dois jogos em casa. Na quarta-feira (21), joga diante do Luziânia, em partida atrasada da terceira rodada. Pela oitava rodada, no sábado, o time mineiro recebe o Gama. Já o Santa Maria recebe o Brasiliense.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P