A final do Candangão Juniores 2018 já está definida. O Ceilândia receberá o Legião no próximo sábado (28), às 15h, no estádio Bezerrão, no Gama. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o time dos roqueiros vai mandar a partida.

Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualidade, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.

Além de decidir o campeonato, as duas equipes garantiram a vaga na edição de 2019 da Copa São Paulo de Futebol Junior, considerada por muitos a vitrine do futebol brasileiro.

Ceilândia classificado
O gato preto conseguiu avançar para a decisão após vencer o Formosa no último sábado (21), no estádio Diogão, por 1×0. No jogo de ida, o Ceilândia também venceu o Tsunami do Cerrado pelo mesmo placar, fazendo 2×0 nos 180 minutos.

Legião classificado
O time dos roqueiros chegou à grande final depois de eliminar o Real nos 180 minutos. A partida de ida terminou empatada em 0x0. Já na tarde desta quarta-feira (25), o Legião venceu por 1×0 e deixou o Leão do Planalto fora da competição.

 

Compartilhar