Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia anuncia reforços para Copa do Brasil e sequência do Candangão 2022

Escrito em

Atual vice-campeão candango, o Ceilândia estreará na Copa do Brasil nesta quarta-feira (02.03), às 15h30, no estádio Abadião, frente ao Londrina/PR.

As duas equipes já se enfrentaram por competições nacionais em 2005, com duas vitórias do Ceilândia. Agora, em momentos diferentes, pois o Ceilândia disputará a série D do brasileiro e o Londrina está na série B nacional, o confronto é considerado de fundamental importância para o representante candango, pois uma classificação para a próxima fase representará um aporte financeiro fundamental ao clube.

Observando reforços que atuaram no Candangão deste ano, quatro atletas foram contratados pelo Ceilândia. Os atacantes Mateus Falero, Thiago Magno e Watthimen e o experiente zagueiro e volante Liel, este que estava no Brasiliense, desembarcaram no Gato Preto.

Todos já tem os contratos constando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Adelson de Almeida para a partida de quarta-feira, frente ao Londrina.

Ao Ceilândia, só uma vitória dará a classificação para a próxima fase. Ao Londrina, a vitória ou empate lhe garantirão o passaporte para a segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer este confronto enfrentará o Avaí/SC, que eliminou o URT/MG.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P