Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilandense vence Legião e está na Série A 2020. Segunda vaga fica para a última rodada

Escrito em

O Candangão 2020 tem um novo integrante: o Ceilandense está de volta à primeira divisão local depois de quatro anos. A conquista veio neste sábado (12).

Diante do Legião, o time rubro-negro saiu atrás no marcador, mas conseguiu virar o placar para 2×1 e conquistar a sexta vitória na competição.

Gabriel Dias abriu o placar para o time laranja aos 34 minutos de jogo. Logo na volta dos vestiários, a 30 segundos do segundo tempo, Pipoca marcou para o Ceilandense, empatando o jogo. Mas, aos 36 minutos, Kelvin colocou a bola na rede e virou o placar para o rubro-negro candango, confirmando a vitória por 2×1.

Ceilandense venceu o Legião, de virada, e está na Série A do Candangão 2020 – Foto: Nonato Borges/Galera Candanga

Com o empate entre Paranoá e Botafogo por 0x0, no estádio JK, o Ceilandense assumiu a liderança da competição com 19 pontos e confirmou a vaga na primeira divisão de 2020.

Clique aqui e confira a tabela completa da Segundinha 2019

Paranoá e Botafogo brigarão pela segunda vaga na última rodada da competição, marcada para o próximo fim de semana.

Brasília vence de virada

Jogando a tarde, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasília venceu o Samambaia de virada, por 2×1.

A oitava rodada continua neste domingo (13). Às 10h30, o Planaltina visita o Cruzeiro no estádio Augustinho Lima, com portões fechados para o público. Já na segunda-feira, no mesmo horário, no estádio JK, o CFZ Brasília cumpre tabela contra o Samambaense.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P