Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF define locais e datas das oitavas de final da Copa Verde

Escrito em

No início da noite desta quinta-feira (01), a Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas, horários e locais dos jogos das oitavas de final da Copa Verde 2019. Os dois representantes do Distrito Federal farão os jogos de ida na capital brasiliense.

Conforme o comunicado da CBF, o jogo entre Sobradinho e Remo/PA está agendado para a próxima terça-feira (06), às 15 horas, no estádio Augustinho Lima. Porém, o clube candango protocolou pedido para mudança de local e data, pois o estádio não está em condições de receber o jogo.

O pedido do Sobradinho é para que a partida passe para quarta-feira (07), às 15h30. A tendência que a partida possa acontecer no estádio Abadião, em Ceilândia. Já o jogo da volta, em Belém/PA, está agendado para o dia 21 de agosto, às 20h30, no Mangueirão.

Já o Brasiliense terá o jogo frente ao Goiás agendado para o dia 14 de agosto, às 15 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga. O jogo da volta está marcado para o dia 21 de agosto, às 16 horas, em Goiânia/GO, no estádio Hailé Pinheiro.

Como eles chegaram

O Sobradinho Esporte Clube eliminou o Manaus/AM depois de vencer o primeiro confronto por 4×1. No jogo da volta, o time candango foi derrotado por 2×1. O Brasiliense empatou duas vezes com o Vitória/ES em 0x0. A vaga foi conquistada pelo time candango na cobrança de penalidades máximas, ao vencer por 5×3.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P