Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF define jogos da segunda fase da série D e Brasiliense dá a largada fora de casa

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

24 horas depois da definição dos classificados para a segunda fase, a CBF divulgou os dias, horas e locais dos confrontos de ida e volta da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Jacaré candango viaja para encarar o Vitória no Estádio Salvador da Costa no próximo sábado (15), às 15 horas em plena capital capixaba.

Classificado em primeiro lugar no Grupo A13, o Brasiliense terá o direito de decidir em casa, no Serejão, no dia 23 de junho, às 15h30. Segundo o regulamento da Série D, caso haja empate na soma dos placares, a disputa é decidida nos pênaltis. Não há vantagem no somatório dos 180 minutos.

Esse será o primeiro de quatro confrontos entre as equipes no intervalo de um mês. Além dos jogos pela segunda fase da Série D, as equipes se enfrentarão na Copa Verde. Também nesta segunda-feira, 10/06, a CBF divulgou que Vitória e Brasiliense jogam pela 1ª fase da competição.

A partida de ida será no Espírito Santo no dia 24 ou 25 de julho. A volta, será no Serejão, no dia 31 de julho ou em 1º de agosto.

Todas estas partidas terão transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P