Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma e Flamengo receberá o Palmeiras no Mané Garrincha

Escrito em

Após dez meses sem uma partida oficial, além de ter sido sede de um hospital de campanha contra a Covid-19, o estádio Nacional Mané Garrincha, palco principal do futebol brasiliense, voltará a receber jogos do Brasileirão.

A confirmação foi dada pela CBF nesta segunda-feira (11). O estádio sediará o jogo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o dia 21 de janeiro, às 19h, com transmissão da Esportes Brasília.

A mudança de local se deu por conta da utilização do Maracanã por parte da Conmebol para montagem da grande final da Taça Libertadores da América, marcada para o dia 30 de janeiro.

O Flamengo está na quarta posição do campeonato, com 49 pontos ganhos. Já o Palmeiras é o sexto colocado, com 47 pontos.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading